sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Arantes! Quem é o pai pedófilo de Lia Arantes?

Aos meu amigos jornalista e blogueiros

Durante vários meses convivi com especulações da mídia , dos blogueiros e até mesmo de seguidores de meu blog sobre o nome do "famoso" pedófilo Arantes". AMIGOS, gostaria de citar aqui em letras garrafais, infelizmente tal nome não pode ser citado. 
Mas sinceramente, torço para que meus amigos blogueiros, astutos e inteligentes descubram, não posso citar, mas posso confirmar! Ouso dizer que o nome do irmão dele foi citados em uma destas especulações! Sou a mais interessada para que este nome seja descoberto e eu possa responder SIM! Será um grande prazer pra mim!

Aos que me acessam , me seguem e devo o sucesso deste blog 
O grande sucessos das palestras bem como a parceria com uma ONG Austríaca, criou a necessidade de criar um novo blog, voltado para os DIREITOS HUMANOS. O Blog esta em fase experimental, e será lançado oficialmente em 2012

Continuem me dando o prazer do acessos de vocês, que hoje aqui neste blog temos uma média diária de 275 acessos brasileiros e 98 estrangeiros. O blog Pedofilia a criança cresceu ficou por 5 vezes entres os 10 blog de pedofilia mais acessados no últimos 12 meses. Me sinto no dever de informar QUE AS POSTAGENS DESTE BLOG SERÃO TRIMESTRAIS E FOCANDO MAIS NO SETOR DE INFORMAÇÕES.
ACOMPANHEM TAMBÉM OS BLOGS:
 Direitos Humanos de Lia Arantes
Fatos&boatos de Lia Arantes


PEDOFILIA É CRIME, DENUNCIE. DISQUE 100!



Um comentário:

  1. Já li vários boatos e nomes Arantes importantes estão sendo especulados Tais quais o irmão de Edson Arantes (Pelé) Aldo Arantes, Rodrigo Arantes e outros. O fato é que fica claro para quem acompanha seu blog que se trata de alguém muito conhecido. Sabe-se que Guilherme Arantes nasceu na mesma cidade mesma década, irmãos???
    Anonimo, blogueiro e quero este babado no meu blog.

    ResponderExcluir